Garanta teu material da nossa campanha!

Nossa campanha movimento precisa de ti para ganhar força nas ruas e nas redes! O comitê da nossa coligação Porto Alegre Pede Coragem (PSOL, UP e PCB) estará aberto de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e no sábado com horário reduzido na Av. Azenha, 673 (bairro Azenha). Vem pegar teu material e ajude a fortalecer a nossa campanha! Adesivos, colinhas, perfurites e bandeiras estarão disponíveis no local!

Quer receber em casa? Preencha o formulário:

Que materiais você quer receber?

Preenchendo o formulário acima você aceita receber materiais da campanha no seu endereço. Veja nossa política de privacidade. Este site é protegido pelo reCAPTCHA e, por isso, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Obrigada! Formulário enviado com sucesso!

Baixe nossos materiais virtuais!

Baixe também nossos materiais virtuais de campanha (capa de facebook, artes temáticas, filtro do facebook) e ajude nossa campanha a se fortalecer nas redes sociais!

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp!

Temos apenas 16 segundos de tempo de Rádio e TV e não somos financiados por grandes grupos econômicos e empresários. Por isso, nessa campanha precisamos de ti para levar nossa campanha mais longe e vencer as máquinas eleitorais. Faça parte dos nossos grupos de whatsapp e ajude a compartilhar nossos conteúdos de campanha com familiares, amigos e amigas!

Para entrar no grupo, preencha o formulário abaixo:

Preenchendo o formulário acima você aceita entrar num grupo de WhatsApp da Fernanda Melchionna. Veja nossa política de privacidade. Este site é protegido pelo reCAPTCHA e, por isso, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Obrigada! Formulário enviado com sucesso!

Assine o manifesto: “Não queremos apenas dar voz, mas ouvidos aos que nunca são escutados”

Nós governaremos com o Seu João e a Dona Maria, para quem o atual prefeito nunca se preocupou. Nós vamos governar com o povo de Porto Alegre. Para nós, a Periferia tem que estar no centro das discussões e das decisões. É a população que deve decidir o que é importante para a cidade. Um governo de novo tipo é assim: manda com a coletividade. Porto Alegre pede coragem para construir o novo. O futuro não pode esperar.

  • Glenn Greenwald
    Jornalista – The Intercept Brasil
  • Luciana Genro
    Advogada e Deputada Estadual (PSOL/RS)
  • Silvio Almeida
    Advogado e Filósofo
  • Rosana Pinheiro-Machado
    Antropóloga e professora da Universidade de Bath
  • Vladimir Safatle
    Filósofo e Escritor
  • Débora Diniz
    Antropóloga, Professora e Pesquisadora